Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.
2 Meses
16 Aulas
#1 Marketing
#2 Pesquisa de Marketing
#3 Plano de Marketing – Parte I
#4 Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT
#5 Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I
#6 Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II
#7 Marketing Digital
#8 Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I
#9 Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II
#10 Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e Teroria da Cauda Longa
#11 Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital
#12 Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados
#13 Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I
#14 Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I
#15 E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages
#16 Desafio
Faça como mais de 5.000 mil alunos, aprenda uma profissão e transforme sua vida!
sem formação de turmas
Manhã, tarde e noite
Informação e entretenimento
Pausa para diversão
Continue se atualizando
Aulas extras gratuitas
Registrado e reconhecido
comprovada por milhares de alunos
Você está quase lá! Preencha os dados abaixo e um de nossos consultores entrará em contato com você.